terça-feira, 29 de março de 2011

O Futuro É o Labirinto, Pra Quem Não Sabe o Que Quer !!!


Quem tem coragem enfrenta a situação. O futuro é o labirinto, pra quem não dá continuação. Tenha opinião mas não perca a sua razão. Não troque a realidade por pura ilusão!!! Quem tem coragem se aceita como é. O futuro é o labirinto pra quem não sabe o que quer. Então. Tente se levar pra uma outra dimensão, mas não se esconda atrás de uma razão!!! Então vai !!! Fazer o que te faz feliz, não troque a liberdade por pura ilusão. Use sua cabeça e também seu coração.

Charlie Brown Jr.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança tranqüila brincando de esconde-esconde. Infelizmente, ás vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando “não”: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa a qual não fomos, a paixão que não vivemos o perfume que não sentimos... A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, quando se é pássaro e não paisagem, quando se é cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode e nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos. Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto aquele que você soube aproveitar no passado, quanto àquele que você não vai desperdiçar no futuro. “Porque a vida é AGORA”. Então viva cada minuto de sua vida como se fosse o último!!! Pois é isso que eu faço !!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

SONHO

A gente só da conta dele quando acorda...
Depois que ele acabou...
E fica aquela vontade de sonhar mais um pouquinho...
Existem pessoas que são um sonho...
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida toda.
Mas, vem o amanhecer e nos leva aquele sonho tão bom....
Existem pessoas que são estrelas...
Lindo brilho que iluminam as noites de nossas vidas.
Mas, vem o amanhecer e sua claridade
nos rouba aquele brilho tão lindo...
Existem pessoas que são flores...
Beleza discreta que alegram nosso caminho.
Mas, vem o tempo e as flores murcham
e nos enchemos de saudades de sua cor e de seu perfume...
Existem pessoas que são simplesmente AMOR...
Nem sempre doce como o mel de uma flor...
Nem sempre brilhante como uma estrela...
Nem sempre chegando a nós como um sonho....
Mas verdadeiras !...
E ainda bem que são simplesmente AMOR !
Pois flores, estrelas e sonhos mais
cedo ou mais tarde terminam...
Mas o AMOR, a essência da verdade,
este não termina nunca !....


Marcio Vismona

terça-feira, 22 de março de 2011

NO FUNDO DO CORAÇÃO!!!

Eu quero ser um lindo sonho do seu coração !!!


Bjus e Abraços

segunda-feira, 21 de março de 2011

"Existem sentimentos que palavras não explicam...
Que frases não justificam...
Que livros não argumentam...
Existem coisas que só o coração sabe como lidar..."

domingo, 20 de março de 2011

"A felicidade é o que sempre buscamos na nossa vida, às vezes a encontramos, às vezes ela se esconde, a felicidade é um estado do espírito e depende de qual for o momento."

quinta-feira, 17 de março de 2011

"Não quero apenas ensinar amar... Mas ser amado também !!!"

quarta-feira, 16 de março de 2011

Antes que termine o dia !!!

Fica ai minha dica de filme... "ANTES QUE TERMINE O DIA"...Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


Pessoas só assistindo pra saber o que é amor... o que é amar... bom filme !!!

Bjus e Abraços

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sol e a Lua


Ao "Sol " e a "Lua " que existem dentro de todo ser humano; que as nuvens e turbulências, apenas dêem um sentido maior a existência desses dois seres!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

Essa frase dedico a todas a pessoas que entraram na minha vida e permanecem até hoje... Os que não permaneceram, fico triste.

quarta-feira, 9 de março de 2011

A cada dia uma nova surpresa....

A cada dia, a cada novo encontro, a cada pensamento, a cada palavra, eu sempre me surpreendo. Sempre são coisas novas coisas que nos fazem felizes a cada dia... Não são palavras que ficam ao vento e sim em nosso pensamento refletindo em nossos corações... Saibam que estou muito felizes com alguns acontecimentos que vem acontecendo comigo e sempre gosto de compartilhar com vocês, aconteceu no carnaval mas não é uma amor de carnaval, um amor passageiro.... É um amor que vem acontecendo... Foi diferente, pois fui pedido em namoro.. rsrsrsrs... Háááá eu aceitei... rsrsrsrs... Mas dias atuais, é isso ai.... Que minha felicidade possa radiar no coração de vocês.... A música do Tribalistas é uma música que ambos cantam um para o outro.... Quem sabe vocês também possam cantar as pessoas que vocês são apaixonados (as) essa música....


Tenham um excelente restinho de semana...

Bjus e Abraços

terça-feira, 8 de março de 2011

domingo, 6 de março de 2011

AMAR É...

Antes de falar que amamos... Precisamos entender o que é "AMAR"... É nessa música interpretado pelo grupo Roupa Nova, que pode fazer ao menos entender o que é esse mau ou bem que muitos sofrem....


Se você viu o vídeo e tiver sentindo todos esse sintomas de "AMOR", você pode se dizer a você mesmo que você está amando....

Bjus e Abraços

terça-feira, 1 de março de 2011

"Longe é um lugar que não existe, quando se tem algo ou alguém no coração."

Richard Bach