terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um pouco de um Sagitariano... Como Eu !!!!

SAGITÁRIO - O otimista
Favorece o ego.
Orgulhoso.
Gosta de luxo, e de jogar.
Social, gosta de sair.
Não gosta que lhe imponham responsabilidades.
Frequentemente fantasia.
Impaciente.*
*Aventureiro**
Tem muitos amigos.
Coquete, gosta de flertar.*
*Conquistador e "galinha" enquanto não se apaixona de verdade.**
Não gosta de seguir regras.
Às vezes é hipócrita.*
*Inconsequente, vive se arrependendo do que fala.**
Antipatiza com espaços apertados e roupas apertadas.
Não gosta que duvidem dele.
Bonito por dentro e por fora.

Sagitarianos são extremamente sinceros quanto ao sexo. Fazer aquela pergunta:
“Foi bom para você?” é um risco para aqueles que não tem absoluta certeza se são realmente bons no que fazem, pois os de Sagitário vão responder a verdade sem pestanejar.

O homem de Sagitário é sempre dado a fantasias incomuns e tem a imaginação bem fértil para tornar o relacionamento na cama muito intenso. O sagitariano também é um perito no uso das mãos sendo assim, faz ótimas massagens sensuais.
Os desse signo são muito entusiasmados com relação ao sexo, isso às vezes pode levar a uma trepada de coelho, contudo às preliminares podem compensar a rapidez do ato propriamente dito.
Raros são os garanhões nascidos sob o signo de Sagitário que tem intenção ou interesse em casar, na verdade eles querem é aproveitar a vida da forma mais prazerosa possível com o mínimo de compromissos.
Sagitarianos são bons: Roteiristas de filme de ficção, circenses e massagistas eróticos.

O Homem de Sagitário não é nada tímido, vai sempre direto ao ponto e sua intenção maior é ter orgasmos inesquecíveis.kkkkkkkkkkkkkkkk
Sagitarianos acreditam que o sexo é algo totalmente normal e essencial ao ser humano por isso não vêem motivos para tamanha frescura com relação ao ato. Os nascidos sob esse signo gostam mesmo é do vamos ver, sendo assim não é necessário horas e horas de preliminares. Como são extremamente fogosas chegam fácil, fácil ao clímax e por isso exigem uma segunda rodada logo em seguida.
Os de Sagitário são extremamente impulsivos desta forma são ideais para emendar depois de uma boa festa para um lugar onde possam caprichar na pegada, se for a céu aberto melhor ainda.
Sagitarianos são bons: Narradores de rodeios, cowboys, e coroas tarados.kkkkk

Isso não é uma mera conhecidência... É a realidade... rsrsrsrs

57 comentários:

sidney laureano disse...

Caramba conseguiu acertar 90% de mim kkkk

JÚNIOR disse...

Olá amigo Sidney obg por postar... Pode ter certeza.... que os outros 10% também é você... É por que tem coisas de um sagitariano que é dificil de assumirmos que seja nós mesmo... Eu demorei pra aceitar também.... Abração...

Anônimo disse...

Nossa esses homens de Sagitário é um doce veneno é bom apenas para sexo casual porque vocês odeiam compromisso não são muito fieis adora se envolver com várias mulheres ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Credo não quero um homem de sagitário

Anônimo disse...

To ferrada! Me apaixonei por um...rsrsrs

Mara

Anônimo disse...

Sagitariano, quais os sinais principais que um nativo de Sagitario da quando esta apaixonado... Ouvi dizer que se disse: "eu te amo", as chances de ser verdadeiro são enormes. Me da um help, please! rs

Anônimo disse...

De fato, ouvir um "eu te amo" de um sagitariano não é pra qualquer um, mas quando ele disser, pode ter certeza que ganhou um amigão que se apaixonou se por ventura ele falhar quanto a fidelidade, não demora muito para vir pedir perdão e assumir o erro, aliás a mentira é uma prisão...
Por tanto, "eu te amo" é a forma como assumem um compromisso baseado na fidelidade e companheirismo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
laise disse...

E verdade sim quando falam que amam fui casada com um por 12 anos e sagitariano e muitoooo bom de cama e nao e trepada de coelho nao rsrsrs e detalhe eu sou geminiana boa noite

chelinha fonseca disse...

Nossa vc descreveu meu Namorado certinho , e claro um pouquinho de mim tbm kkkk sou sargitáriana, é difícil assumir mais pode ter certeza que e tudo verdade. Bjus boa noite.

Halle berry disse...

Boa noite estou namorando um sagitário e cada dia me sinto mais apaixonada por ele...Como faço para saber se ele esta a ser verdadeiro

Anônimo disse...

sou sagitariana 100% e bem verdade tudo o que foi ditto...não gusto de mentir realmente...mas as vezes é um mal necessario...e apesar de ser bem interessante estar com um sagitário e tambem beber um pouco do proprio veneno...apaixonei-me por um sagitario e estou louca sei que a nosssa praia é sentir dificuldade nas coisas detestamos coisas faceis demais ...mas eu e ele parece que somos muito iguais porque estamos sempre a dificultar as cenas ...enfim ser sagitaria não e facil e se apaixonar por um sagitariano é dose dupla.

Ale disse...

Conheci um sagitariano a pouco mais de um ano e ficamos por alguns meses pq ele teve que ir morar fora do país. Mas desde o primeiro beijo senti que rolou muita química, despertou algo estranho em mim rs quando ele veio passar as férias no brasil me procurou e tudo mais. Porém tem algumas atitudes nele que me "encaretam" um pouco, ele tinha o costume de andar de mãos dadas comigo e eu sentia algo especial no olhar dele e nos carinhos. Será que ele pode ter gostado de mim? Ou os sagitarianos gostam de iludir mesmo? Kkkkk bjs

Anônimo disse...

Conheci um sagitariano e sai com ele uma vez, ele falou coisas lindas , que me fizeram desconfiar se eram verdade ou não, enfim como realmente vão direto ao ponto e eu estava carente me entreguei ao momentos que foi bom, porém passaram 3 dias e ele nao esta mais romantico, sinto meio distante...e fico me perguntando sera que tudo que disse dias até me conquistar era verdade? Quando digo que estou com saudades ele diz que também esta e que eu achar ele distante é coisa de minha cabeça, mas não fala nada sobre me ver de novo... Enfim estou confusa, como libriana, gosto de estabilidade e sinceridade , e como mulher tenho medo de me machucar novamente. Será que ele realmente gosta de mim? Ou só foi aquela noite e nada mais?Como agir para arrematar seu coração?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou Um Cara De 24 Anos Sagitariano E Estou Noivo Minha Noiva pois Seu Signo é Virgem Quais São Os Segredos Para Um Bom Relacionamento

Anônimo disse...

Sou sagitariana , sou nova e namoro com um escorpiano e sabe aquela liberdade que eu sempre amei ??!! Perdi quase toda ela , acho que quando uma sagitariana ama de verdade por mais que seja muito , MUITO DIFÍCIL eu consigo me controlar . Mas confesso sou tudo isso !

Lorran disse...

Sou de escorpião e estou completamente apaixonado por uma sagitariana. Nois ficamos apenas duas vezes ou três, mas sempre estamos em contato pela internet. Eu como escorpiano sou bastante observador e vejo as coisas além, muito além das aparências... Sou muito ciumento e controlador, mas como também sou esperto, inteligente e frio(externamente), nuca à deixei perceber isso. Assim que vi ela pela primeira vez , eu percebi logo essas características citadas acima sobre ela, menos as características de " espírito aventureiro , infiel e etc.

Fiquei impressionado com a capacidade dela de simplesmente esquecer as coisas que seriao meio que inesquecíveis para outras pessoas. Putz como assim ? Mulher fria da porr... Kkkkk. Eu gosto muito dela, queria ter ela do meu lado para sempre , mas ela só me ver como um amante, e eu confesso que sou muito preguiçoso para ficar ligado em 220 o tempo todo.


Resumindo: nois sempre conversamos, as vezes flertamos, mas ela fica lá e eu cá. Nossa amizade colorida é muito boa, muito mesmo. Nois dois se diverte muito com isso. Por se escorpiano, sou muito privado e etc. E bem doloroso se envolver com uma sagitariana , mas tá aí o preço que pago por momentos muitos foda com ela. Ela admira muito minha inteligente e coragem , e eu admiro muito a sua frieza e personalidade forte.

Unknown disse...

quando terminamos um relacionamento com homens de sargitario e ele diz q te ama mas quer q vc seja feliz com outr pessoa e vc some quais as chances de um sagitario vim atras depois de um termino?

Lorran disse...

Acho que 0%. Sagitariano realmente não liga pra nada

Lorran disse...

Acho que 0%. Sagitariano realmente não liga pra nada

Unknown disse...

Gata ele não quer mais desculpas a Sinceridade mais sou sargitariana e quando nos nao gostamos sumimos do mapa

Unknown disse...

Gata ele não quer mais desculpas a Sinceridade mais sou sargitariana e quando nos nao gostamos sumimos do mapa

Unknown disse...

Gente eu era casada, mais meu casamento estava por um fio, conheci um sagitariano e larguei tudo por ele, sou de câncer sou muito ciumenta e pegajosa mais não deixava ele percebe, agente sempre se encotrava na casa dele,passava o dia todo conversando pelo whatsapp, quando eu demorava a responder ele ligava, do nada passou um dia inteiro sem fala cmg, no outro dia quando fui perguntar se ele estava com algum problema, ele disse que não, e botou a culpa em mim por ter passado um dia sem fala, mais eu sempre esperava uma iniciativa dele, resumindo quando ele me ligou hoje eu falei melhor agente acaba, ele simplesmente falou Blz eu estou arrasada, estou apaixonada!
Oq faço?

Unknown disse...

Olah sou escorpiana e estou conhecendo um sargitariano..fiquei com eles umas 5..6 7 sei la kkkk
mas estou amando o conhecer.eu escondo muito oque eu sinto aliaz eu eu li num que eles n se apegam facil e cai na bobeira de fala a ele " pretinho eu gosto muito de ficar com vc, mas nao se apegue a mim"
E ele simplismente se declarou pra mim....
efim estou muito feliz....apesar de algumas atitudes dele me irritar as vezes...mas em compensaçao ele me faz bem��

lara disse...

Eu tb nao sei.....pq estou como vc ......sem saber o que fazer!!!!

lara disse...

Eu tb nao sei.....pq estou como vc ......sem saber o que fazer!!!!

Unknown disse...

Lendo seu artigo muito interessante,venho pergunta duas coisas conheci um sagitariano ficamos e no outro dia estava todo sorrisos pro meu lado,simplesmente ele sumiu...foi instinto de proteção,ele sabia que ia fik fraco? E tem chance da gente ficar de novo? O que devo fazer?

Unknown disse...

Lendo seu artigo muito interessante,venho pergunta duas coisas conheci um sagitariano ficamos e no outro dia estava todo sorrisos pro meu lado,simplesmente ele sumiu...foi instinto de proteção,ele sabia que ia fik fraco? E tem chance da gente ficar de novo? O que devo fazer?

Anônimo disse...

Sou de sagitário e estou perdidamente apaixonado por uma canceriana, nossa relação foi muito intensa durante esses últimos meses, mais acho que ela anda tendo conversas com um antigo amor dela, tenho uma certa intuição e algumas coisas que talvez comprovem sem certeza, obs: atualmente ela mora longe

Unknown disse...

Sou câncer e meu namorado é de sagitário (nascido a 26/11).
Como sabem o signo de caranguejo é um signo muito possessivo, ciumento, protetor e gosta imenso de estabilidade emocional :)
Conheci o meu namorado de sagitário numa noite (ele era DJ) e ele é que me confrontou com umas piadinhas características da personalidade aventureira e conquistadora do signo deles .. a verdade é que foi amor à primeira vista e o sagitário lutou por mim e insistiu muito na relação .. Eles na verdade não se apaixonam por garotas fáceis mas adoram curtir com elas .. o lado negativo disso é que elas vão sair magoadas dessa curtição..
Assumimos compromisso e o sagitário disse "amo-te" passado algum tempo de nós nos envolvermos .
Estou com ele há 1 ano e ele pediu-me em casamento e diz que a única coisa que quer e que o faz mais Feliz é estabilidade na vida (emocional e financeira) , estar comigo e construir família. Abdicou das saidinhas rotineiras e diz que já aproveitou bem a parte dele é que não sente mais falta disso não ..
Ele tem 26 anos e eu 21

Anônimo disse...

Sou escorpiana e me apaixonei por um sagitariano. A primeira vez que vi ele já me senti atraída, aí trocávamos aqueles olhares 42 quando a gente se via. No começo eu tinha vergonha e por questão disso desviava o olhar ou abaixava a cabeça, mas depois de um certo tempo não desviava mais e ficávamos fixamente se olhando por vários segundos, até minutos. Tanto que quem mandou a primeira mensagem fui eu, e ele foi super querido comigo, puxava muitos assuntos. No outro dia quem me chamou foi ele e conversamos por horas. Depois ficamos pela primeira vez no intervalo da faculdade, a gente se deu muito bem, sinceramente não imaginaria que a primeira vez seria tão legal, com vários assuntos, risadas, parecia que nos conhecíamos á tempo. Quando cheguei em casa tinha um mensagem dele me pedindo pra ir no mesmo lugar se eu quisesse, e assim foi. Até que um dia a gente ficou uma hora juntos sentados em um banco, ele foi super carinhoso, deitou no meu colo, me abraçou quando eu disse que estava com frio, me mostrou as músicas no celular dele. Mas depois desse dia ele não me pediu mais pra ir lá, me mandou mensagem e conversamos mas nada relacionado a próxima ficada. SOCORROOOO

Unknown disse...

Eu literalmente me fu...., me apaixonei por um sagitariano.
O sexo é maravilhoso, o papo idem, comigo e com mais 10.

Anônimo disse...

Eu tb me fu com um sagitariano....
Papo incrivel, sexo tb, mas ta contigo ta com mais um monte.
Te seduzem ao mesmo tempo que está com mais 10, e a boba que cair já era. E não estão nem ai contigo, se enjoam das pessoas, ignoram, somem, e olha que eu não pego no pé, eu só demonstro quando tem reciprocidade. Mas existe lei do retorno, você machuca hoje, amanhã te machucam.

Ainda acredito que haverão sagitarianos melhores.

#libriana revoltada

Anônima disse...

Queria saber como era o dia a dia de vcs?
Sou geminiana e estou apaixonada por um Sagitariano 4 anos mais novo que eú. ..
Por favor estou confusa me responde!!

Anônimo disse...

Olá, sou capricorniana e conheci um sagitariano através de um grupo de troca de experiências de vida, na vdd nós temos o mesmo problema de saúde e passamos por um transplante a algum tempo. Ele mora no Rio de janeiro e eu no Rio grande do sul. Nós conversamos todos os dias e ele quer mto me conhecer, ele é um cara carinhoso e gentil cmg( por msg) já percebi q ele gosta muito de falar sobre sexo me identifico cm ele. Mas tenho medo de me apaixonar e ser apenas mais uma aventura. Mas tbm não posso me privar de viver uma experiência legal e conhecê-lo melhor. Estou indecisa quanto as verdadeiras intenções dele.obrigado

Anônimo disse...

Sai com sagitariano ontem...um encontro casual,rolou um sexo mágico,que beijo,aquele homem entrou na minha alma...sou canceriana mas não sou de me apegar,tenho ascendente em leao e descendente em aquário...bom enfim quando me largou em casa ele me olhou nos olhos e disse te amo...aí pediu desculpas e disse te adoro,não vai se assustar...e sumir...oque é isso?

Anônimo disse...

Pqp é comum o cara desse signo olhar, olhar e não tomar a iniciativa? Já puxei papo pelo Insta e nem me respondeu. Mas no dia a dia parece que vai cair em cima de mim. “Pode isso, Arnaldo?”

Cris disse...

Não sei se concordo com os comentários do que dizem pq eu sou sagitariana nascida no dia 28/11 e me apaixonei por um sagitariano do dia 30/11 4 anos mais novo que eu. Ficamos umas 6 ou 7 vezes... Realmente o sexo é maravilhoso, ate porque somos parecidos em alguns quesitos, mas ele tem sido hipócrita comigo,não fala direito comigo mais no WhatsApp ke tratando friamente.. no começo fiquei mal, discuti, xinguei me arrependi por falar de mais, e achei que ele só estava me usando ou me esqueceu.. aí do nada ele sempre da dá um jeito de reaparecer onde eu estou entre meus amigos do nada e fica de joguinhos comigo me encarando e me olha como se tivesse me despindo.. ouve músicas e canta alto olhando pra mim. Já não aguento mais essa situação.. bloquiei ele no meu whaWhats e das redes sociais pq pra mim ele está somente jogando comigo e eu estou cansada disso o problema que estou apaixonada por ele ainda.. me ajusem

Princesinha disse...

Sagitário só se dá bem com geminiana ...rsrs experiência própria. ..deixa ele solto...qnto mais vc solta mais ele se prende a vc !

MG disse...

E aí oque rolou depois disso? Vcs se conheceram? Continuam conversando?

Unknown disse...

Estou apaixonada por um Sagitariano e sou Canceriana vishh kkkk.
Mas meu signo asc. e lua estão em Sagitário, sera que isso facilitou.
Ah lembrei ele é sagitariano com asc. em peixes.
Percebo um pouco de romantismo nele.
Mas ele tem aquele jeito todo extrovertido e filosófico, típico de Sagitário.
Eu tenho 26, ele tem 38.

Unknown disse...

Gente sou geminiana e tenho um amigo sagitáriano e nos damos muito bem, nos falamos todos os dias, no momento terminarmos os nossos relacionamentos frustrados e temos nós aproximado mais ainda, um consolanfc o outro, não moramos na mesma cidade, mais cknfesso q já me peguei pensando em nós dois juntos, sera q rola? Não sei se ele tb já pensou, detalhe sou 8 anos mais velha q ele...tô confusa

Anônimo disse...

Sou taurina e meu amor e sargitario, na cama pegamos fogo, juntos a quase três anos, não temos um compromisso, bem era assim o combinado, porém ele faz algumas das minhas vontades, é bom na cozinha e sempre que da,leva pra eu provar, só não assume sentimentos, mas estamos sempre nos falando, dormimos juntos bem agarradinhos, a pouco tempo me contou muitas coisas da sua vida, coisas que até causam tristezas nele, mas não assume que está apaixonado, eu já assumi faz tempo que o amo, já terminamos várias vezes, tipo terminamos um relacionamento que dizemos não ter, mas é estranho que meu coração diz o tempo todo quem ele gosta de mim, mas sempre tenho vontade de desistir, por não ouvir dele se gosta ou não, mas as atitudes dele me fazem ficar, eu posso estar errada em achar que ele não gosta,e o que ele gosta mesmo é do sexo que fazemos, porque esse sem comentários é sempre muito muito bom, chegando a exaustão.

Unknown disse...

Se ele gostasse falaria,, concerteza fica também com outras!

Unknown disse...

Então,Cris os sargitarianos não podem sentir que conquistou,pois o que os prende é saber que não prendeu alguém,, então se vc ainda o querer não o bloqueie deixe ele ver que vc é feliz sem ele,só então ele voltará a te cortejar ,quando ele voltar converse sobre gostar da liberdade e diga que por enquanto vc só quer relacionamentos casuais,não de piti...fale sobre os teus sonhos e viagens e até sobre os teus problemas,mas deixe ele entender que tudo VC consegue superar sozinha.


Ass:uma GEMINIANA que irá casar com um SARGITARIANO....

Bjjss

Unknown disse...

Olá, pode sim!
Uma dica:chame ele para um lugar bacana,cinema,restaurante, barzinho! E faça com que ele se admire com suas qualidades,,,,expresse o quanto vc valoriza as liberdade,,,e VC terá um sagitariano preso nessa tua "liberdade"
Foiais ou menos assim que conquistei o meu,,,ele está comigo à 11meses e dês do começo é muito love!!


Ass:uma GEMINIANA noiva de um SAGITARIANO

Bjjs

Unknown disse...

O melhor casal é: GÊMEOS E SAGITÁRIO!

Jéssica Doris Leon de Mendonça disse...

Sou de touro tudo corria bem como a nossa amizade, acabamos nos envolvendo e agora estou triste.

Unknown disse...

Sou capriconiana mais estou conhecendo uma pessoa de sagitário, pra ser bem cinsera estamos nus entendendo muito bem não sei explicar mais é uma coisa muito louca..kkkkk Minha pergunta quando eles dizem que ama é pra valer ou só é uma aventura a mais...?

Unknown disse...

Sou capriconiana mais estou conhecendo uma pessoa de sagitário, pra ser bem cinsera estamos nus entendendo muito bem não sei explicar mais é uma coisa muito louca..kkkkk Minha pergunta quando eles dizem que ama é pra valer ou só é uma aventura a mais...?

Unknown disse...

Gente oq significa quando uma pessoa de sargitario diz que gosta muito de vc

Anônimo disse...

Boa noite,

Qdo o sagitariano faz elogio, é sincero ou só faz parte do joguinho dele??

Unknown disse...

Conheci um sargitariano a 2 anos atrás sou geminiana e como nata sempre tratei ele como apenas ficantes já tinha rolado o assunto namoro mas de brincadeira e isso era sempre claro para os dois nesses 2 anos foram algumas idas e vindas eu comecei a namorar e sempre que terminava voltava a ficar com ele mas logo em seguida voltava para o meu ex recentemente foi a vez dele de gostar de uma menina que já ficava até antes de mim e decidiu tentar algo com ela não sei ao certo o que aconteceu mas ele deixou a entender que não tem mais nada como ela mas ele é sargitariano então não levo muita fé kkkkkkk uns 2 meses atrás voltamos a nos falar e ficar e ele sempre atencioso e carinhoso como sempre mas notei que antigamente nos víamos com mais frequência falei sobre isso algumas vezes e ele questiona que nossos horários não batem e de fato não batem em uma conversa comentei que ficaria em caSão no ano novo por conta do meu trabalho e dias depois ele me chamou para viajar com ele e o casal de amigos para a casa da família do menino chegou lá me apresentou como namorada fora que antes dele falar que não dava mais pq estava com a menina ele me apressou para a mãe e a biza isso está me matando de dúvidas ele fala em namoro mas deixa no ar confesso que estou olhando ele diferente mas estou confusão com suas atitudes pq quando eu cheguei da viagem ele já foi todo seco cmg e eu tenho ido mais atrás mas tbm não muito pq não faz meu estilo

Unknown disse...

Ele fala que gosta de mim que o sexo e diferente e muito bom que sente sdd que quer me ver mas depois da viagem tudo mudou

Unknown disse...

Sou geminiana e estou apaixonada por um sargitariano que acho que gosta de mim pelo menos depois de tudo que li ele já me Presenteou pra mãe e para a biza mas no dia seguinte falou que não queria mais pq estava cm uma menina depois de um tempo eles terminaram e nos voltamos a nos falar comentei que iria passar o ano novo em casa e dias depois elee chamou para viajar com ele o casal de amigos para a casa dos pais do menino lá me apresentou como namorada ficamos já a 2 anos e esse assunto sempre foi motivo de brincadeiras mas ele nunca tinha assumido isso para alguém e agora estou confusa sempre vi ele como mais um ficante porem agora vejo como a alma que sempre procurei logo depois da viagem ele mudou cmg e ficou seco como da última vez ah nesses 2 anos e tBMW já assumi relacionamento mas terminei e nos sempre voltamos a nos ver eu nunca presentei ele para ngm do meu convivio

Unknown disse...

Genteeeee....é possível um sagitáriano se apaixonar pela segunda vez por uma pessoa que ele teve relacionamento a mais de 20 anos? lembrando esses 20 anos foram sem se conversarem, voltaram a se falar recentemente e ele fica o dia inteiro mandando mensagens...será que vale a pena tentar novamente no sentido de existir um sentimento verdadeiro, ou seria apenas empolgação por parte do sagitario?