quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MOMENTO DESABAFO

Hoje não sei o que deu em minha cabeça, mas acredito que final de ano é assim mesmo.... Cheio de ficar fazendo retrospectiva do ano que se passou.... Das alegrias que tive, das tristeza, das angústias, dos desafios e das vitórias... Mas por 5 minutos tomando cuidado em não postar algo repetido, pois minha intenção era colocar a música do Elvis Presley - Can't Help Falling In Love em sua homenagem, rê-li meu blog inteiro... Desde as primeiras postagem até a última... Vi minha vida passar por 5 minutos e só foi raiva...rsrsrsrsrs.... Raiva de mim mesmo.... De algumas atitudes tomadas e que não foram tomadas... Mas acredito que está no livro sagrado já escrito, como acreditam os muçulmanos... rsrsrsrs... Vai repassar o Clone na Globo !!! rsrsrsrs... Mas não vem ao caso.... Mas queria fazer esse desabafo a todos vocês.... Há coisas em nossas vidas que devem acontecer para o nosso bem... Isso serve para que possamos crescer cada vez mais e nos valorize.... Eu senti raiva de mim mesmo.... Mas não me arrependo de nada do que fiz... E me arrependo do que não fiz !!! Que raiiiiiiiiiiiiiiva... rsrsrsrsrs...

Bjus e Abraços

Nenhum comentário: