quarta-feira, 9 de março de 2011

A cada dia uma nova surpresa....

A cada dia, a cada novo encontro, a cada pensamento, a cada palavra, eu sempre me surpreendo. Sempre são coisas novas coisas que nos fazem felizes a cada dia... Não são palavras que ficam ao vento e sim em nosso pensamento refletindo em nossos corações... Saibam que estou muito felizes com alguns acontecimentos que vem acontecendo comigo e sempre gosto de compartilhar com vocês, aconteceu no carnaval mas não é uma amor de carnaval, um amor passageiro.... É um amor que vem acontecendo... Foi diferente, pois fui pedido em namoro.. rsrsrsrs... Háááá eu aceitei... rsrsrsrs... Mas dias atuais, é isso ai.... Que minha felicidade possa radiar no coração de vocês.... A música do Tribalistas é uma música que ambos cantam um para o outro.... Quem sabe vocês também possam cantar as pessoas que vocês são apaixonados (as) essa música....


Tenham um excelente restinho de semana...

Bjus e Abraços

Nenhum comentário: