quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A árvore da Colina....

Hoje estarei fazendo uma singela homenagem ao Dia da Árvore, com um poema que copie de outro blog, esse poema além de falar da árvore, fiz uma relevância a mim e a outros que também que também espera a pessoa certa que possamos ser feliz...





A ÁRVORE DA COLINA

No alto da colina existe uma árvore
E embaixo dela tem um garoto que espera por você
Um dia após o outro, como em um sonho

Talvez você não possa ter tudo o quer
Mas você tem a mim
E eu sempre estarei com você

E quando o Sol se por e as estrelas surgirem
Eu gostaria que você estivesse perto de mim
Perto de mim

Chamando todos os anjos no céu
Este garoto não quer mais estar sozinho
Mas ninguém o ouve

Um novo dia chega, como em um sonho
Se você não pode ter tudo o quer
Então venha comigo

No alto da colina existe uma árvore
E aquele garoto sou eu
Esperando o dia que você ficará comigo
Junto de mim, perto de mim

Por Luiz G


Nenhum comentário: