quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O carona !!!


Pelo caminho da vida eu dirigia meu próprio destino...
Mas, deparei com uma carona e abri meu coração...
Ela entrou, bateu a porta com força e me instigou a imaginar que veio pra ficar...
Viajei com ela nas lembranças do passado...
Chorei e sorri... E eu confie... Fui além!
Eu fiz plano!!! Sonhei... Transformei essa carona de coração o essencial na trajetória da minha vida!
Destemido... Coloquei-o em primeiro lugar... Ele se assentou... E eu acreditei!
Sonhos que nunca sonhei... Ousei!
Na estrada da vida a fiz companhia... Feliz eu sorria, lágrimas não tinha! Não havia motivos pra chorar...
Essa carona era envolvente e sua alegria contagiante...
No percurso viagem-vida uma companheira indescritível...
Eu sorria feliz... Criei um castelo de sonhos e fantasias...
Amei... Desvairadamente apaixonado! Seduzido e conduzido até por caminhos que nunca havia percorrido...
Quando achei que tudo era tão perfeito...
Ela desceu num ponto qualquer... Agradeceu...
E eu... Eu não compreendia o que estava acontecendo...
Parecia que ela iria seguir a viagem-vida comigo pela eternidade.... Pois ela tinha me jurado!!!
E tive que seguir sozinho na estrada-vida... Perdido, pois ela havia me desviado...
E me restou apenas às lembranças dos momentos felizes que ela havia me proporcionado...
E as lágrimas voltaram... Companhia fiéis molhavam meu coração...
A carona entrou em meu coração e saiu com um bater brusco da porta...

(autor desconhecido)

2 comentários:

Anônimo disse...

Só uma dica, coloca o nome do livro que vc tirou esse texo ou o autor rsrsr, sabe como é dar meritos a quem fez rsrsr!! Mas como sempre ta bom rsrsrs!!

JÚNIOR disse...

Bom se vc souber quem é o autor vc me avisa... pois ele é desconhecido....