segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Obrigado !!!

Hoje eu só tenho a agradecer uma pessoa....
Uma pessoa que soube me aguentar mas desistiu pq não aguentou...rsrsrsrs...
Tenho que agradecer a cada momento que estivemos juntos, pois será único...
Tenho a agradecer, por me ajudar quando eu mais precisava...
Agradecer por momentos que me senti amado...
Agradecer por me abraçar quanto eu estava me sentindo carente...
Muito obrigado por ter me feito companhia na garrafa de Red... rsrsrs...
Muito obrigado pelos presentes que me deu, vou guarda-lo com muito preciosidade...
Saiba que você na minha vida, foi muito importante..
O mais importante pra mim é que vou poder ter como AMIGA... não como eu queria... mas só pelo fato de poder ter você perto de mim vai ser muito importante....
Obrigado por tudo...
Sua Sincera amizade vai ser muito importante pra mim...
Valeu!!!

Nenhum comentário: