terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alegria que sinto !!!


Hoje acordei de bem com a vida...
Acordei com um sorriso...
Aquele sorriso maroto...
Gostoso de sentir...
Abri a janela para ver o sol...
Hoje seu brilho está mais radiante...
Pela janela senti a brisa da manhã...
Quanto tempo não me sentia assim...
Leve como o vento...
Não sei o motivo da felicidade...
Nem vou procurar saber...
Pois estou feliz demais...
E talvez se procurar o motivo...
A felicidade se vai…
Então vou curtir essa alegria...
Pois muito tempo não a sentia...
Já nem mais sabia como é bom...
Deixa feliz meu coração...
Sinto até vontade de dançar...
Nem quero pensar...
Só sei que vou curtir esse momento...
Mesmo que por pouco tempo...
Quero sorrir um pouco...
Com meu jeito louco...
Pois ele me tira o sufoco...
Sinto vontade de alguém abraçar..
Sinto vontade de essa alegria compartilhar!!!

AUTOR DESCONHECIDO

Um comentário:

Unknown disse...

adorei a mensagem
que todos possam sentir essa felicidade os 365 dias de 2011