quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não se desiluda jamais !!!

Hoje depois de um dia cansativo, de muito trabalho, pensando naquela pessoa que você conheceu no dia anterior e achou a pessoa mais incrível, mais carinhosa, etc.... Nossa a pessoa que peço a Deus todos os dias.... rsrsrs... mas por momentos me sinto iludido e penso.... "JUNIOR DESILUDA"... Ai fico aqui com meus pensamentos, será que devo desiludir mesmo, devo continuar achando que um dia o que eu quero e o que achei dessa pessoa vai ser tudo o que eu sempre quiz? Puts eis a questão.... Mas minha vida é sempre guiado por algo que me faz sempre pensar ao contratário... Vendo vários textos da net e pretendendo colocar algo sobre Desilusão, encontrei o seguinte texto, que diz tudo aquilo que estou sentindo...



"Se você teve um dia cheio de desilusões, de tristezas, não desanimes...

Existe alguém neste mundo, que está ansioso para encher sua vida de alegrias; basta olhar para o lado e observar que alguém lança-te um olhar com um brilho diferente;

Então vá em frente, e invista na busca pela felicidade,

porque quem lhe desiludiu tanto e so lhe deu tristeza,não merece um só momento de seu precioso tempo que pode se expirar, mais cedo do que você espera.

Vá em busca da felicidade e não tenhas medo,

quem já sofreu tanto na vida, realmente está apta para encarar qualquer fato novo e vencer qualquer guerra.

Lembre-se a vida está aí para ser vivida intensamente,

não perca um só instante e seja muito, mas, muito feliz."


Após ler essa pequena reflexão vi, que tenho que ir atrás do que me faz feliz.... Eu quero ser feliz !!! Por isso nunca irei me desiludir !!!

Bjus e Abraços

Nenhum comentário: