terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu bem querer !!!

Te fazer meu amor, o meu bem
te fazer carinhos, adivinhar seus pensamentos
estar a seu lado em qualquer momento
desde o consolar até o te amar...

Viver as coisas do dia a dia em harmonia
Cultivar nossos hábitos, compor nossos rituais
Os dos nossos dias e os das nossas noites
como conversar a seu lado, antes de dormir....

Sentir os sinais do seu jeito de querer amar
docemente o meu jeito de corresponder, de te excitar
o nosso ritual de nos entregar ao desejo
e sem ritual, nos entregando a loucas paixões, nos amar....

Dormir no seu colo, saciado e realizado
quando acordar, olhar seu ressonar a meu lado
silenciosamente levantar sem te despertar
me preparar para, feliz, ir trabalhar....

E assim essa vidinha viver
sem grandes pretenções
sem grandes ambições,
a não ser…amar você.


Joe’A

Nenhum comentário: