terça-feira, 19 de abril de 2011

Só o tempo !!!!

Olhando no facebook de um amigo.... encontrei essa linda música, pois ao ver a tradução mostra que o "TEMPO", é a parte principal em nossas vidas.... Só o tempo poderá dar as respostas necessária aos nossos corações... Só o tempo poderá dizer se é você a pessoa que sempre quiz pra mim.... Só o tempo poderá me mostrar o quanto nós crescemos ao passar o tempo.... Tudo é o tempo... Da mesma forma que o tempo é necessário...
Espero que esse TEMPO posso me mostrar tudo que eu precisar... Para crescer, refletir, ser feliz e amar cada vez mais quem está ao meu lado.... Pois entendo... Se esperei tanto tempo pra te conhecer (cenurinha) esse tempo está valendo apena.... E que o tempo nos faça crescer cada vez mais !!!!


Bjus e Abraços

Um comentário:

Alguns devaneios ou não...vai saber... disse...

O tempo nos mostra muitas coisas sim.
E ele tbm pode nos machucar por esperar por ele