segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Parte 4 - A triste história de um amor... que não teve fim!!

Passou a semana, e não saia da minha cabeça o seu rosto triste, com cara de pedinte (rsrs), pensei: “será que fiz algo de errado? Corro e te peço desculpas por msn, pois vc estava assanhadinho e eu tbm estava amando o clima, mas por vários fatores até pensei em desistir da nossa “amizade”, pois foi traido mais uma vez pelos meus pensamentos: “de que adiantar ter um amor, se não posso chamar de meu?? Infelicidade do destino, uma amizade em comum, me resolve mandar (mandou por livre e espontania pressão rsrs) o historico das conversas de vcs dois, desde então essa pessoa, fica me atormentando, com piadinhas, indiretas, comecei a endoidecer, pois além dos meus pensamentos de incerteza, e a realidade de um fato, pois quero que se ponha no meu lugar, oque vc faria? Derepente a pessoa me diz que vc, marcar até horario de encontro com a mesma pelo msn ( me lembro bem, foi marcado para as 21:00) e que dias atras, vc lotou a caixa de msg do celular dela... Não sou a Wanessa Camargo, mas me veio na hora uma musica dela, que o trecho é assim: “ O mundo caiu, no instante em que eu me vi sem vc"... eu não me toquei... Da certo que vc me liga, eu como tenho uma impulsividade , já despejei tudo... e vc com sua calma, disse que precisavamos conversar, pensei: “pronto", ainda que errei, pois vc me explicou a situação e como já haviamos suspeitados, ficou tudo bem... Nos vemos um pouco na sexta, na maior correria, gente que passava, celular que tocava, mas nada que podesse tirar o nosso foco rsrsr e que foco( até me deu um calor!!!). No sábado, vc se ofereceu pra vir até aqui e eu amei, e claro, no meio de tantos encontros e desencontros, conseguimos trocar os presentes do DIA DO AMIGO ( nossa já é quase natal, rsrsr to zuando), Adoreiiiiiiiiiiiii o Kbecinha ( o nome do ursinho que vc me deu), e claro, bjo e abraços, e algo começou a esquentar e não era um HALLS no seu bolso...


Continua...

2 comentários:

bene_gatinho38@hotmail.com disse...

É imocionante,ás vezes pode acontecer
com agente,infelizmente podemos sentir no coração e na carne,tuda essa mens. que acabei de ler.

JÚNIOR disse...

obrigado pela visita amigo... não deixe de acompanhar...abração