sábado, 7 de agosto de 2010

Parte 5 - A triste história de Amor... Que não teve fim !!!

... Hoje faz uma semana daquele dia que o clima esquenta, eu lembrei que vc que, tinha prometido se comportar e vc todo manhoso, me disse que tinha prometido no sábado e que já era domingo rsrsrs... Bjos molhados, abraços calorosos, tirei sua roupa e vc tirou a minha, e ali mesmo no chão, montamos nosso ninho de amor, caricias que me levaram ao céu e ao inferno, beijos que me fizeram sentir frio e calor, abraços que me fizeram perder o folegos, corações na mesma sintonia (mentira, pq nem ouvi coração bater rsrsr), ficamos ali um pouco deitados, fui me levantar e num passe de desastre escorrego e os dois caem ao chão, e se beijão de novo... Depois de nos recompor, e tomar um pouco de água... começamos a conversar, e ali mesmo tiramos de novo a roupa rsrsr, e de novo as caricias... Como nosso tempo é corrido, não podemos ficar a noite toda.. mas essas horas duraram bastante e foi as melhores que tive... ao se despedir, pensei: “ concordo com a sua frase do msn, PRA OLHO GORDO... RECOMENDO COLIRIO DIET!!
Vc bem na sua casa e eu fiquei aqui escrevendo esta nossa história, essa nossa triste história de amor... que não teve fim... Amanhã vamos no ver de novo?

Continua...

Nenhum comentário: