segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Parte 6 - A Triste história de uma amor ... que não teve fim!!!

Nos vemos no dia seguinte, e durante a semana, nos falamos por msn e fone, cada minuto que passa são como horas, cada vez mais penso em vc, no seu rosto, nos seus olhos, no seu abraço! As vezes acho que estou enlouquecendo, pois sinto algo dentro de mim que está se mexendo e te garanto que não é gravidez e nem lombriga ( rsrsrsr!). Entre vindas e idas, nos encontramos lá no lugarzinho de sempre e confesso que nossos encontros estão cada vez mais quentes!!! Fiquei numa agonia qdo recebi um email de uma pessoa muito querida e que vc a considera muito, confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes, mas entendi o que ela queria (BJOS pra ela, caso esteja lendo!!)... Num momento não muito oportuno, conheci pessoas que estão a sua volta 24 hs, frio total na barriga, espero não ter cometido nenhuma gafe (rsrsrsr!), mas isso fez com que eu me apaixonasse mais e mais por vc...

Continua...

Nenhum comentário: