quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ao som de Jon Bon Jovi - Always.... A música não sei pq é esta.... Mas me inspirou.... rsrsrsr... Queria escrever algo que me faz pensar sobre o que as pessoas falam de mim.... Muitas me condenaram sem me conhecer... Muitos me deram a oportunidade de poder mostrar quem realmente sou.... Outros deixam eu me mostrar mas não me viu por completo... Os que me deram a oportunidade completa estão ao meu lado até hoje... Quem sou eu? As vezes nem eu sei quem sou.... Mas sei que sou uma pessoa feliz... Amo muito a vida e dela sou aprendiz... Tenho várias paixões,mas, como qualquer um, possuo imperfeições.... Os caminhos desta vida.... ainda não sei de cór.... Pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor....Gosto de diversão.... Gosto de minhas amizades e novas amizades também!!! Quer me conhecer melhor? Se de a oportunidade de me conhecer antes de falar de mim !!! E você se conhece?
Pois eu posso me dizer que eu sou feliz.

Nenhum comentário: