domingo, 17 de outubro de 2010

PARA OS QUE SE ACHAM ESPERTOS!!!!


O mal dos que se acham espertos é imaginar que os demais são bestas. Essa frase tem insistido em permanecer minha mente durante os últimos tempos diante de ver tanta gente que insiste em permanecer no vitimismo, na condição eterna de pseudo-coitados e que se acham no direito de explorar a boa vontade alheia, ou o que é pior, se aproveitar de uma falsa condição de que só na mente nele reina: a soberania da inteligência.

Qual a solução para isso? Ignorar? Ficar quieto e deixar rolar? Não se aborrecer? É difícil, principalmente para quem tem na alma o sentimento de compartilhar, de querer ajudar mais do que a si mesmo, de abnegação incondicional mas tudo tem seu limite e quando ele chega é irreversíevl. Viva as noites de sono e a paz interior! Vontade de gritar chega bem alto e o alívio pelo sentimento de dever cumprido. "Agora não é mais comigo!" Pense Nisso.

Por Manoel Trajano

Por isso que vou seguir o conselho de meu amigo Lédio que diz "Que devemos sempre ser bom e puro, pois assim sempre vamos nos dar bem e mantendo a vida mais limpa" e diz também que "que as pessoas se iludem, que passam as outras na cara, mas na verdade, é elas que são passadas na cara e que enganam mesmo e se enganam a si mesma primeiras, depois os outros e é assim que é funciona". Meu grande amigo... Um grande abraço !!! Valeu!!!

Nenhum comentário: