quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hoje senti você !!!

Hoje senti seu perfume, meio fraco,
mas seu que era seu perfume,
pois não existe aroma igual ao seu.

Hoje senti seu abraço,
mas seu que era aqueles seus abraços apertados,
sempre aconchegantes em seus braços.

Hoje senti teus beijos,
tocando meios lábios, não sei como explicar,
mas era um beijo que me dominava
e me mostrava o quando eu queria mais.

Hoje senti sua mãos,
passando em meu rosto,
fazendo aqueles carinhos que só você sabe fazer,
me fazendo sentir seguro de tudo o que estava acontecendo.

Hoje senti seu sorriso,
eu sei que era aquele sorriso,
que mostrava como é bom sua companhia,
posso estar enganado, mas senti que era esse sorriso.

Hoje senti seu olhar brilhando,
pedindo pra mim ficar mais um pouco.

E hoje quando eu o sinti, lembrei de nós dois juntos.

Senti uma falta imensa de seu perfume,
seus abraços,
teus beijos,
suas mãos,
seu sorriso
e seu olhar.

Hoje senti falta de você aqui do meu lado !!!

Te adoro...

By Zacarias Júnior.

Nenhum comentário: