terça-feira, 20 de julho de 2010

PARTE 3 – A triste história de um amor ... que não teve fim !!!

... Esperando a sua resposta e ao som de MARIAH CAREY – We belong together, eis que entra on line, você com sua alegria e me diz Oi! Mais que depressa eu respondi rsrsr (não sou bobo !!), vc estava com pressa pois tinha afazeres e marcamos de nos encontrar mais a noite. Entendi o significado que minutos duram horas, a hora não passava... Enquanto isso meu pensamento vai longue: Me lembro de como e qdo nos conhecemos, vc todo seguro de si, e eu como vc mesmo diz um casca grossa rsrsr, da dose de RED, do jogo de perguntas e respostas, do primeiro bjo. Eis que vc chega, e o bjo doce, tão aguardado é dado, colocamos a conversa e os ABRAÇOS em dia, então senti que seu corpo ficou mais sensivel ao meu toque, pois seu coração acelerou, senti seu corpo mais quente... Suas mãos me deixaram louco, sua boca e seus carinhos... Pensei , já sei a resposta, mas decidi interromper pois, quero que seja mais que especial, vc se despidiu e vi vc saindo, sem me dar a resposta e triste....

Continua ....

Nenhum comentário: