terça-feira, 13 de julho de 2010

Vidas Cruzadas !!!




Você acha que tudo isso é por acaso... Pense um pouco...
Começou de um jeito diferente, com uma sensação estranha, com um friozinho na barriga mais eu tomei coragem. Decidi falar contigo, mesmo não querendo AMAR. Assim do nada, com o tempo, nós fomos nos falando e se vendo cada vez mais. E a cada dia que passava, mas saudades eu sentia de ti. O tempo me fez te conhecer cada vez mais e me apaixonando pelo seu sorriso, pelo seu jeito. O que eu sentia acabou me consumindo, ainda tentei resistir, mas.... Acabei me deixando me levar por esse sentimento bom que tenho por você. Adoro lembrar os momentos que passamos juntos, se eu tentasse explicar, eu não iria conseguir o porquê gosto tanto de sua companhia. Agora você faz parte de minha vida, vou lembrar-me de cada momento e guardar no meu coração o meu verdadeiro sentimento por você. Queria dar um final pra tudo isso, mas não consigo, porque você não sai da minha cabeça e se ao menos você estivesse ao meu lado, eu teria a possibilidade de mostrar o quanto é lindo todo esse sentimento. Sabe por quê? Por que eu gosto de você. É como diz nosso ilustríssimo Cazuza “Nossos destinos foram traçados na Maternidade...”.

Nenhum comentário: