domingo, 11 de julho de 2010

Parte 1 - A triste história de um AMOR... Que não teve fim!!!

Destinos entrelaçados, caminhos diferentes, não sei se foi o seu olhar ou a garrafa de RED LABEL... Pois um deles fez meu coração bater apressado, que fez minhas mãos transpirarem e meu corpo estremecer. Sim, foi o seu olhar que fez tudo isso. O amor chegou pra mim e nem pediu licença, ja foi invadindo e tomando conta. Caminhos diferentes, ideias diferentes, nada igual... Mas o sentimento é forte, intenso, vibrante, único. E mesmo com o passar das horas, sinto voce dentro de mim, ainda vivo... Hoje a sua ausência é constante, já não estamos ligados como antes (ou estamos?). Amor? Paixão? Amizade? Odio? Magoas? Ptuz!! Que confusão de sentimentos, misto de emoções sinceras e de palavras verdadeiras...
A escolha é dificil, mas é necessaria... A minha escolha? Ser feliz!! E a sua qual é? Não consigo ver o final dessa historia!!!

Continua....

By Anonimo

Nenhum comentário: