quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parte 2 - A triste história de um AMOR... que não teve fim!!!

Enquanto a chuva molha o meu rosto, ela escondia a minha lágrima, que insistia encontrar o chão, até que vc me veio com o seu Oi esperado, e de um encontro marcado, conversas paralelas meio que fugindo do foco principal, necessitava tanto de algo que vc me proporcionou sem pensar duas vezes, e numa volta pela cidade olhando as luzes, e e tentando te dizer, pois agora quero que vc saiba que eu preciso tanto de vc, e como já havia te dito, eu sempre pensei em nós dois, e hj quero que vc saiba que sou louco sim por vc. Qtas vezes quis te mostrar o meu sentimento por ti, e relembrando uma discussão que tivemos, vc disse que eu prefiro acreditar nos outros do que em vc, mas será que eu acredito? Vc parou pra pensar que se eu acreditasse eu não tentaria ficar contigo, não faria charme rsrsr... E vc todo preocupado, pois pude ver em seus olhos, o que realmente vc sente por mim... To confuso, pois tenho medo, que um de nos saia muito ferido, com esse jogo do destino, e depois de uma big trapalhada, mais uma vez vc esteve presente me dando força nas minhas loucuras, e vc sendo cumplice me mostrar que só quer meu bem, independente do que aconteça. Depois de matar a saudade do seu bjo, a frase que continua, POIS NÃO CONSIGO VER O FINAL DESSA HISTÓRIA!! Eu te respondi que quero ser feliz, tenho medo da sua resposta, mas mesmo assim vou te perguntar: O que vc quer??

Continua...

By Anonimo

Nenhum comentário: